THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Se você é algo que ele não pode ter, isso torna para ele, um desafio! (:

Boa tarde cabronas de todo Brasil! :D

Cabronas, um homem sempre vai querer aquilo que ele não pode ter, digo, se for para uma coisa seria... caso, ele e/ou você, queira só sexo, ele vai desencanar se você se fizer de difícil! Quando um homem conhece uma mulher que lhe parece difícil, 'intocável', ganhar o seu afecto, se torna um desafio para ele!

*Dica do dia: uma mulher MARAAA, cheio de princípios, pode se tornar HORRÍVEL, RIDÍCULA para um homem se ela demonstrar que é insegura! Um bom comportamento e uma atitude com confiança vai fazer ele acreditar que voce não é só linda por fora como que por dentro também! (uuuh profundo !?) Mas é verdade... pense nisso!

" Nunca pense que você não é sedutora, e bonita, e por isso tem que seguir um homem! Os gostos deles são subjetivos, o que para um homem é horrível, para outro é lindo, (...) Quando ele se apaixona, tudo tem a ver com a sua atitude, se voce pode manter independente e o principal, se voce é voce mesma!!!" (pagina 6 - Tu actitud sobre ti misma es la que un hombre a adoptar)

2 coments ;):

Anônimo disse...

Muito bom esse blog! *-*
Bom, eu tô com uma dúvida..
Tenho 17 anos e namoro há 6 meses. Meu namorado tem a minha idade e, como eu, é virgem.
O clima tá esquentando muitooo!
Mas ele é super compreensivo e não pressiona. Daí vem a questão: será que se rolar, vou perder o valor e ele vai perder o interesse por mim? Quanto tempo vc acha necessário esperar pra "liberar"? Hehehe
Obrigada desde já.

(:

EstherBSS disse...

ADOREI o blog. Comc erteza que eu volto aqui.

Excelente trabalho!

bjs

 
BlogBlogs.Com.Br