THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 21 de julho de 2009

FRASE DA NOITE

'Se ele realmente te quer, cabrona, não é a doençada tia, morte do passarinho, rolo no senado, gripe suina, aquecimento global, que vai faze-lo impedir de te ligar! Como eu disse, os homens as vezes não ligam para ver qual a sua reação, mais tambem pode ser porque ele simplesmente NÃO TE QUER!'

Cabrona que é cabrona é REALISTA! :D

4 coments ;):

Anônimo disse...

Cabrona tem selinho no meu blog p vc.. Bjssssssss

Unknown disse...

mais pura verdade, AMO o blog

clique documental disse...

Cobrona você tem toda a razão viu!!Quando estamos enfeitiçados pela paixão não exergamos isso, mas quando ela passa a verdade vem a tona.
Isso aiiiiiiiiiiiii.... gostei do seu blog!!!

Gostaria tambem de agradecer sua visita o meu blog, volte mais vezes, vamos trocar idéias... voltarei mais vezes por aqui ... seu blog é muito jóia!!!!

bjos

Anônimo disse...

Olá cabrona, gostaria de perguntar uma coisa que me persegue.
Eu tenho uma amiga e nós sempre saimos juntas, o problema é que SEMPRE os paqueras dele chegam em mim e os meus paqueras chegam nela, quando eles não fogem :(

O que devemos fazer?? Nos ajude, please!!!!

 
BlogBlogs.Com.Br