THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A CABRONA DA O ESPAÇO SUFICIENTE PARA QUE O HOMEM NÃO SE SINTA TRANCADO EM UMA JAULA!

Fica claro que os homens se sentem assustados de perder sua liberdade! A ideia de ficar pregado com uma mulher, sinceramente, cabrona, os aterrorizam!! :S Se a mulher age como se esperasse que um homem se comporte como um namorado formal sem muito esforço de sua parte, ele vai espantar e vai escapar

*DICA DO DIA: Não mande mensagens falando de sentimentos, problemas, ou sobre coisas que voce acha que deveria mudar no relacionamento... Não mande mensagens grandes e cheios de conteúdo, caso ele mande pra você, não responda trinta segundos depois... espere pelo menos, uns 5 minutos!!! (: Cabrona, se joga piiintosa!
Momento: ajudar uma cabrona é MARA (:

Anônimo disse...

O que fazer quando ele demonstra amor apenas quando está junto? Estou ficando depressiva e acabo metendo os pés pelas mãos! Brigando nas horas erradas e cobrando mais a presença. Sou vítima do celular, ligo toda hora. O tempo dele é dedicado primeiro ao trabalho, aos filhos e se sobrar tempo ou nos intervalos me procura Eu gosto dele mas estou cansada disso!

Cabrooonaaa, HAAALLOOOOO! (: Queriiida, você é linda, poderosa! Se ele não tem muito tempo, não fica depressiva perdendoo o seu maravilhoso tempo!! Vai sair, se arrumar, comprar roupa, se o dinheiro ta curto, vaaai procurar na net uma hidratação caseira pro cabelo, se sinta PODEROSA! Mais por um lado voce tem que intender que ele trabalha, tem filhos, como você disse!! Então tira essa depressão, manda ela ir embora e curta seu tempo, cabrona que é cabrona não perde seu PRECIOSO tempo, ela não perde um segundoo do seu tempo de vida! :D AHHH E OUTRA COISA, CELULAR NA MAO DE BEBADA É ARMA! (: Siga nossas dicas e depois contenos o resultado ok!?

Gente, se alguem como a 'anonima', tiver querendo ajuda, pode comentar que estamos aqui para fazer voce se sentir melhor ok!?

see you later!

4 coments ;):

Dayane Pereira disse...

haueauhehi Eu ri.. Adorei, imaginei um programa de TV feminino, de ajuda e dicas para mulheres. Cabronaa, Curti!
bjin

Anônimo disse...

HDUSAHDUASHDUASHU
legal :)

Anônimo disse...

Morri agora kkkk
Seja cabrona ameiiiiiii!!!! Nota 10 pelo humor!
Vou te seguir.
bjoss

Anônimo disse...

Morri agora kkkk
Seja cabrona ameiiiiiii!!!! Nota 10 pelo humor!
Vou te seguir.
bjoss

 
BlogBlogs.Com.Br